Fernando Oliveira

Protagonista de 'Carinha de Anjo', Lorena Queiroz quebra o braço

Protagonista de "Carinha de Anjo", do SBT, Lorena Queiroz, de apenas cinco anos, deu um susto na equipe da novela na semana passada.

A atriz quebrou o braço brincando em casa, teve de colocar gesso e ficará um mês com a tala. Por causa disso, a trama terá de passar por uma adaptação em seu roteiro.

Nesta semana, ela grava uma travessura em cima de um trator e fingirá ter quebrado o braço também na ficção.


Presos

Os participantes da nova edição do "Big Brother Brasil" já estão confinados em um hotel do Rio de Janeiro. Ontem os 16 selecionados gravaram suas cenas na vinheta de abertura do reality show da Globo.

Chefe

Novo apresentador da atração, Tiago Leifert estará ao vivo toda segunda, terça, quinta e domingo no estúdio do programa.


Antecedência

No ar em "A Lei do Amor", José Mayer está reservado por Aguinaldo Silva para "O Sétimo Guardião", novela das nove que estreia no ano que vem.

Comédia

Apesar de estar na mira da Record, Danielle Winits gravou alguns episódios de "Brasil a Bordo", nova série de Miguel Falabella para a Globo, que tem estreia prevista para setembro.

Série

O canal a cabo Fox adquiriu os direitos da minissérie "O Jovem Papa", estrelada por Jude Law e recém-lançada nos Estados Unidos. Por aqui, a previsão é que a estreia seja em abril.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 32, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7" e TV Gazeta. Assina também a coluna "Olá" no jornal "Agora".

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem