Fernando Oliveira

Globo quer Taís Araújo e Lázaro Ramos em novela sobre Plano Collor

A Globo parece cada vez mais interessada em levar ao ar novelas sobre períodos históricos do país. Além de "Novo Mundo", sobre a vinda da família real, e "Os Dias Eram Assim", sobre a abertura pós-ditadura, a emissora prepara um folhetim das sete sobre o Plano Collor.

Escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, a trama se passará no começo dos anos 90, com os personagens vivendo no sufoco por causa do famigerado confisco da poupança pelo governo. Alguns deles, antes famosos, voltam a viver no anonimato e sem dinheiro.

Com estreia prevista para janeiro do ano que vem, a novela quer Taís Araújo, Lázaro Ramos e Titina Medeiros no elenco.

Em breve

Depois de voltar à Record para uma participação em "Milagres de Jesus", Silvia Salgado continuará na emissora. A atriz foi escalada para "Belaventura", novela medieval de Gustavo Reiz que tem estreia prevista para junho.

Antecedência

O time de Gustavo Reiz, formado por Aline Garbatti, Mariana Vielmond, Jussara Fazolo e Marcos Borges, aliás, está bem adiantado com o texto da novela. A ideia da Record é estrear "Belaventura" praticamente toda gravada.

Contratado

Por fim: Marco Antônio Gimenez, irmão de Luciana Gimenez, também estará na trama.

Tadinha

Depois de saber que está grávida de Pedro (Reynaldo Gianecchini), Helô (Claudia Abreu) perderá o bebê, em "A Lei do Amor".


Mocinha

O SBT está em busca de uma protagonista para sua próxima novela infantil, "As Aventuras de Pollyana e João Feijão".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 32, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7" e TV Gazeta. Assina também a coluna "Olá" no jornal "Agora".

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem