Fernando Oliveira

Globo dá como certo que Kéfera atuará em novela neste ano

Na Globo é dado como certo que Kéfera estará em uma de suas novelas neste ano. Isso explicaria, inclusive, porque a youtuber deu uma pausa em seu canal de vídeos.


Continuação

Baseada no livro homônimo de Drauzio Varela, a série "Carcereiros" ainda nem entrou no ar na Globo, mas já garantiu uma nova leva de episódios para o ano que vem.

Estrelada pelo ator Rodrigo Lombardi, a produção terá mais oito capítulos rodados ainda no segundo semestre deste ano. Isso significa que o ator terá de se dividir entre as gravações da próxima trama das 21h, "A Força do Querer", nova história de Gloria Perez, e o seriado.

Os autores de "Carcereiros", Marçal Aquino e Fernando Bonassi, já começam a pensar nos argumentos da segunda temporada e a procurar por atores, já que a trama terá novos nomes no elenco.


Piratas

Quem viu as gravações dos primeiros capítulos de "Novo Mundo", com lutas a bordo de um navio, tem comparado a novela com o filme "Piratas do Caribe".

Parceria

Luci Pereira será irmã de Tonico Pereira em "A Força do Querer", próxima novela das 21h da Globo. Como Nazaré e Abel, os dois terão cenas rodadas no Amazonas e no Pará.

Gravada

Eliana não pretende a voltar a apresentar seu programa de domingo ao vivo pelos próximos meses, no SBT. A ideia é só entrar em tempo real no caso de ocorrer algum fato extraordinário. Por enquanto, a atração seguirá gravada.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 32, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7" e TV Gazeta. Assina também a coluna "Olá" no jornal "Agora".

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem