Fernando Oliveira

'Amor & Sexo' estreia esta semana com nova temporada já garantida

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Mal entrou no ar a décima temporada e o "Amor & Sexo" já tem garantida mais uma leva de episódios.

A Globo acha que, ao contrário do que imaginavam seus produtores, o formato do programa está longe de se esgotar. Precisa apenas de pequenos ajustes volta e meia.

No ar até o final de março, a atração comandada por Fernanda Lima tem retorno garantido no começo do ano que vem.

A ideia, inclusive, é manter na bancada de jurados nomes como Regina Navarro Lins e Dudu Bertholini, bem aceitos pelo público. A emissora considera que assuntos íntimos são um bom chamariz de audiência e a fonte de temas pode ser inesgotável.


Baixa

O "BBB 17" não terá as tradicionais charges de Maurício Ricardo neste ano. Além dele, deixa a atração Rodrigo Sant'Anna, que comandava um quadro com a personagem Carol Paixão. Um novo quadro, no entanto, será lançado no reality show. "Família Silva" reunirá um grupo de bonecos que assistirá o programa e debaterá seus desdobramentos. Heloísa Pérrissé e Lúcio Mauro Filho integram a equipe de dubladores.


Campeão

O ator Xande Valois, 12, foi o vencedor do "Dancinha dos Famosos", do "Domingão do Faustão", acompanhado de sua parceira, Duda Almeida.

Humor

Na estreia do "Tá No Ar", nesta terça (23), Sandy surgirá falando palavrões em um bastidor do seriado em que atuava na Globo. E mais: cantando como Silvio Santos, Marcelo Adnet comemorará que conseguiu falar Jequiti no canal rival.

Guerra fria

Record e SBT travarão uma batalha hoje. O SBT anuncia a estreia do "Fofocalizando" para 14h30, mas só deve colocar no ar às 14h45, esperando o fim do "Balanço Geral". E a Record esticará o telejornal até as 15h para atrapalhar.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias