Fernando Oliveira

SBT acaba com dois telejornais e volta a transmitir 'Clube do Chaves'

Depois de muita polêmica nos últimos meses, o SBT resolveu extinguir o "Primeiro Impacto", telejornal que chegou a ser comandado por Dudu Camargo, de 18 anos.

O "Jornal do SBT", das madrugadas, também sairá do ar. No lugar das atrações, a emissora colocará ao vivo uma faixa jornalística chamada "SBT Notícias" da 0h30 às 8h. Dudu, no entanto, aparecerá nela durante a manhã. Joyce Ribeiro e Karyn Bravo seguem no canal.

Anunciado ontem pela coluna, o "Clube dos Chaves" ocupará a faixa das 13h45. Com isso, o "Fofocando" passará a ser exibido todas as manhãs, a partir das 8h, por meia hora. As mudanças valem a partir de segunda.

Piada?

Após causar polêmica na terça (27) na GloboNews ao imitar Chewbacca lamentando a morte de Carrie Fisher, a princesa Leia, Jorge Pontual voltou atrás: "Peço desculpas a quem se ofendeu por meu comentário. Não foi minha intenção ofender nem desrespeitá-la. Lamento".

Bravo

Antes, o jornalista chegou a discutir nas redes sociais por causa das críticas que recebeu. "Pena que alguns fãs dela no Brasil não tenham o menor senso de humor", escreveu.

Cinema

Com as terças-feiras livres até estrear a segunda temporada do "Power Couple", a Record passará a exibir filmes na faixa noturna, que normalmente abriga reality shows.

Comédia

O Warner Channel adquiriu os direitos de "A Man With a Plan", série estrelada por Matt LeBlanc, o Joey, de "Friends".

Reality

O "BBB 17" prevê 14 participantes escalados.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem