Fernando Oliveira

Band dá como certo 'MasterChef' disputado apenas por famosos

Na Band é dada como certa a evolução do "MasterChef" para mais um formato, desta vez com famosos. O plano é alternar uma edição com cozinheiros amadores com outra diferente, como foi o caso das crianças e profissionais.

Falta decidir se o reality com celebridades entrará no ar em 2017 ou 2018. Um estudo será feito. O único impedimento: famosos pedem cachês bem mais altos que os R$ 400 reais semanais pagos aos chefs anônimos.


Dublagem

A Record foi atrás de uma atriz de seu elenco para dublar a cantora Adele no especial que vai ao ar nesta segunda-feira (26). Coube a Thais Fersoza emprestar sua voz à diva inglesa durante uma entrevista que irá ao ar durante o show. Janine Borba fará as perguntas.



Preço

A NET deu início às vendas do pay-per-view do "Big Brother Brasil 17", que estreia em 23 de janeiro. Quem quiser acompanhar as 24 horas do reality show terá de desembolsar cinco parcelas de R$ 42,90.

Novela

Laura Cardoso retornará a "Sol Nascente" com cenas fortes. Ela surgirá discutindo com Mocinha, personagem de Nívea Maria.

Ritmo

Ex-VJ da MTV, Luisa Micheletti se inscreveu em aulas de dança para atuar em "Novo Mundo", próxima novela das seis da Globo. Ela interpretará Noemi, uma dançarina francesa apaixonada por Dom Pedro 1º (Caio Castro). A trama vai estrear em março.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem