Fernando Oliveira

Forma como SBT trata artistas de outras emissoras no Teleton gera reclamações

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Apesar de ser uma campanha beneficente, o Teleton tem nos bastidores uma birra entre emissoras. Segundo executivos ouvidos pela coluna, a maratona do SBT convida artistas de outros canais, mas não os coloca no ar nos períodos de maior audiência. A concorrência fica de fora nas horas de pico.

Há ainda quem reclame do fato de todos terem de posar em parede com a logo "SBT do bem", sem a presença das marcas de outras TVs.

Procurado, o SBT afirma que "o Teleton é um programa beneficente e não visa audiência, mas, sim, arrecadar os donativos". Além disso, diz que "muitas vezes são os artistas que escolhem os horários que podem ir".


Humor

Danilo Gentili vai dar início hoje a uma nova temporada do quadro "O Mestre Mandou", no "The Noite". Desta vez, o apresentador viajou até a Argentina para gravar com Léo Lins, Murilo Couto, Diguinho e Juliana Oliveira.



Mudança

O comentarista Mauro Beting deixou o Fox Sports e assinou com o canal Esporte Interativo.


Para crianças

O SBT gravou nesta semana a abertura da novela "Carinha de Anjo". Na vinheta, surgirá a atriz Priscila Ten Caten contracenando com sua filha.

Mais uma vez

E por falar no SBT, "A Usurpadora" será exibida pela sétima vez no canal a partir do dia 7.

Dois

No ar em "Supermax", Ravel Andrade aparecerá em "Rock Story", trama das 19h.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias