Fernando Oliveira

Filha de Leandro Hassum terá papel de destaque em série protagonizada pelo pai

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Globo já deu início aos trabalhos de "A Cara do Pai", série de humor estrelada por Leandro Hassum e Mel Maia.

A novidade da produção, no entanto, será a presença de Pietra Hassum, filha do protagonista, que ganhará um papel de destaque na história, interpretando a filha de uma vizinha, vivida por Christiana Pompeu.

Com estreia para dezembro, o seriado contará ainda com Thiago Rodrigues e Alessandra Maestrini.


Impasse

Depois do sucesso de "Haja Coração", Marcos Pitombo recebeu proposta polpuda para voltar à Record. A emissora o quer em uma das próximas novelas, mas ele tem feito jogo duro: espera conseguir trabalho na Globo antes.


Luta

Parte do elenco de "Novo Mundo", trama das seis que estreia em março, está passando por aulas de equitação e esgrima. Tudo porque a trama deve contar com muitas cenas de luta. Um navio será construído no Projac para algumas delas.

Futuro

Raul Gil almoçará com Marcelo de Carvalho e Amilcare Dallevo, da Rede TV!, nos próximos dias. O apresentador também foi sondado para voltar à Band. Seu futuro, no entanto, só será anunciado em 2017.


Rival

Completando 25 anos de existência, a Globosat pretende lançar um serviço parecido com o Netflix para concorrer com a plataforma digital. A ideia é usar filmes do Telecine lá. (Com Folha de S.Paulo)

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias