Fernando Oliveira

Descontentes com a emissora, artistas boicotam Record

Há alguns dias, Xuxa recebeu um telefonema de Ivete Sangalo com um propósito claro: a cantora explicou que, embora a considere muito, não irá mais a seu programa na Record. Ou a nenhum outro no canal.

A razão: ela não gostou de uma entrevista concedida pelo irmão, Jesus Sangalo, ao "Domingo Espetacular".

Ivete não é a única chateada com a Record. Bravo com uma nota publicada pelo portal da emissora, Luan Santana se recusa a pisar lá. Não por acaso, se iniciou uma operação no canal para dar espaço nas atrações da casa a seus rivais na música, Lucas Lucco e Gusttavo Lima.

Procurada, a Record afirma que não se manifestará.


Shhhh!

Perceberam como Mara Maravilha está mais calminha no "Fofocando"? Depois do constrangedor episódio envolvendo Neném, da dupla com Pepê, alvo de comentários de gosto duvidoso, a apresentadora foi orientada pela direção do SBT a baixar a bola.


Tensão

O clima entre Mara, Leão Lobo e Mamma Bruschetta, aliás, não é dos melhores. Eles acham que ela fala demais e discordam das polêmicas que ela cria.

Música

O "X Factor Brasil" definiu que Jota Quest será a atração de sua grande final, marcada para o dia 23. Nas semanas anteriores haverá apresentações de Anitta e Caetano Veloso.

Fama

Spoiler para os fãs de "Me Chama de Bruna", série sobre Bruna Surfistinha. O plano dos roteiristas é só deixar a personagem famosa na terceira temporada.


No GNT

O "Desengaveta", com Fernanda Paes Leme, terá segunda temporada.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem