Fernando Oliveira

Quem ficará com Tancinha? Autores estão em dúvida sobre final de 'Haja Coração'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Maior sucesso da faixa das sete desde 2012, "Haja Coração" está perto da reta final, mas ainda não definiu os desfechos de seus protagonistas.

Isso porque o autor, Daniel Ortiz, e a Globo estão confusos sobre os pares românticos da trama. Originalmente, Tancinha (Mariana Ximenes) teria de ficar com Apolo (Malvino Salvador), e o casal é bem aceito nos grupos de discussão promovidos pela emissora.

Nas redes sociais, no entanto, a torcida é para que a feirante fique com Beto (João Baldasserini), e o piloto com Tamara (Cleo Pires).

A decisão deve ser tomada dias antes do último capítulo, programado para a primeira semana de novembro.

Patrícia Abravanel
Fantasia - Raul Gil é o convidado especial do "Máquina da Fama" de hoje, no SBT. Além de receber uma homenagem da atração e falar com Patricia Abravanel, o apresentador vai se fantasiar de Chacrinha para um número especial. - Leonardo Nones/Divulgação


Comida

Plenamente satisfeita com os resultados do "MasterChef Profissionais", a Band já planeja para o ano que vem mais duas edições do reality. A ideia é gravar uma no primeiro semestre com amadores e no segundo com os experientes.


Generoso

Herson Capri interpretará o pai de Alinne Moraes em "Rock Story", próxima novela das sete da Globo. Na trama, ele será um dono de gravadora que ajudará o ex-genro, vivido por Vladimir Brichta, sem que a vilã desconfie.

De novo

Isabella Fiorentino e Arlindo Grund têm garantia do SBT de que haverá mais uma temporada do reality show "Esquadrão da Moda". O programa ganhou novo fôlego neste ano.

Arquivada

A Globo engavetou o argumento de novela das seis que seria escrita por Rui Vilhena. O autor de "Boogie Oogie" passará um novo período em Portugal antes de apresentar uma nova sinopse à emissora.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias