Fernando Oliveira

Para aumentar audiência, 'A Lei do Amor' vai investir em tramas políticas 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com mais de 20 dias no ar, "A Lei do Amor" só caiu no ibope desde a estreia.

Para se ter uma ideia, em São Paulo, a audiência foi de 28 pontos na primeira semana para 25 na terceira.

Na Globo, o clima é apreensão, mas acredita-se em uma virada da trama após o segundo turno das eleições em alguns estados. Explica-se: a partir daí, a novela poderá tratar de política e corrupção.

A expectativa é que, em tempos de Lava Jato, o interesse do público pelo tema aumente. Os personagens de Otávio Augusto e Grazi Massafera deverão ganhar espaço.

O primeiro grupo de discussão sobre a trama está marcado para a semana que vem.


Rainha

Na Record, há quem queira transformar o show que Xuxa fez no último final de semana, no Rio, com sucessos antigos que lotou o Rio de Janeiro em especial de fim de ano.


Adiou

Inicialmente previsto para hoje, o desligamento do sinal analógico de TV no Distrito Federal teve o prazo estendido até 17 de novembro. O acordo foi firmado ontem entre representantes do Ministério das Comunicações, da Anatel, das teles e das radiodifusoras.

Data

Em São Paulo, o desligamento do sinal analógico ocorrerá entre março e outubro do ano que vem. Só quem tiver TV ou conversor digital seguirá sintonizado.

Aula

A Globo dividiu os participantes da "Dança dos Famosos" para uma aula extra de foxtrote com a coreógrafa Luciana Guimarães. Nesta semana, participaram Sophia Abrahão, Rainer Cadete, Solange Couto, Brenno Leone e Leona Cavalli.

Aula 2

Na segunda que vem, farão esse intensivo Felipe Simas, Nego do Borel, Letícia Lima e Sidney Magal.

Ele fica

Geraldo Luís seguirá aos domingos, na Record, no ano que vem.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias