Para aumentar audiência, 'A Lei do Amor' vai investir em tramas políticas
Com mais de 20 dias no ar, "A Lei do Amor" só caiu no ibope desde a estreia.
Para se ter uma ideia, em São Paulo, a audiência foi de 28 pontos na primeira semana para 25 na terceira.
Na Globo, o clima é apreensão, mas acredita-se em uma virada da trama após o segundo turno das eleições em alguns estados. Explica-se: a partir daí, a novela poderá tratar de política e corrupção.
A expectativa é que, em tempos de Lava Jato, o interesse do público pelo tema aumente. Os personagens de Otávio Augusto e Grazi Massafera deverão ganhar espaço.
O primeiro grupo de discussão sobre a trama está marcado para a semana que vem.
Rainha
Na Record, há quem queira transformar o show que Xuxa fez no último final de semana, no Rio, com sucessos antigos que lotou o Rio de Janeiro em especial de fim de ano.
Adiou
Inicialmente previsto para hoje, o desligamento do sinal analógico de TV no Distrito Federal teve o prazo estendido até 17 de novembro. O acordo foi firmado ontem entre representantes do Ministério das Comunicações, da Anatel, das teles e das radiodifusoras.
Data
Em São Paulo, o desligamento do sinal analógico ocorrerá entre março e outubro do ano que vem. Só quem tiver TV ou conversor digital seguirá sintonizado.
Aula
A Globo dividiu os participantes da "Dança dos Famosos" para uma aula extra de foxtrote com a coreógrafa Luciana Guimarães. Nesta semana, participaram Sophia Abrahão, Rainer Cadete, Solange Couto, Brenno Leone e Leona Cavalli.
Aula 2
Na segunda que vem, farão esse intensivo Felipe Simas, Nego do Borel, Letícia Lima e Sidney Magal.
Ele fica
Geraldo Luís seguirá aos domingos, na Record, no ano que vem.
Comentários
Ver todos os comentários