Celebridades

Xuxa prepara show com 'paquidrags' para baixinhos que cresceram

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Xuxa prepara um show nostálgico para os baixinhos que cresceram e ainda curtem um "Ilariê". Com os maiores sucessos da carreira da loira, a apresentação vai ter da tradicional nave espacial a "paquidrags", paquitas drag queens.

A performance preparada para este sábado (22), no Rio, já recebeu proposta até da Colômbia. De acordo com a assessoria da apresentadora, a ideia do show, que faz parte de festa Chá de Alice, surgiu após Xuxa assistir à colega Ivete Sangalo em edição anterior do evento.

LEIA TAMBÉM:

Daniel nega que já ficou com mais de mil mulheres, mas diz ter beijado Xuxa e Tiazinha

'Aqui eu posso tudo', afirma Xuxa ao lançar canal de YouTube

Na ocasião, recebeu a proposta de fazer um show para maiores de 18. Com receio de não ter plateia, ela respondeu que as pessoas não se interessariam por suas músicas dos anos 1980. Enganou-se: no mesmo dia em que o show foi confirmado no Facebook, os ingressos se esgotaram. 

E é por isso que Xuxa cogita a ideia de repetir o espetáculo em turnê pelo país. Convite para apresentá-lo no exterior ela já tem.

Em entrevista ao jornal "Extra", a apresentadora falou que ficou surpresa com a repercussão da festa. "Uma coisa é fazer parte da infância das pessoas. Outra é fazer com que essas pessoas tenham vontade de sair das suas casas e pagar para ver um show. Nunca duvidei do fato de que faço parte da vida delas, assim como elas fazem parte da minha, mas querer sair para dançar e cantar músicas antigas? Isso já é outra coisa."

Na versão repaginada da rainha dos baixinhos, o posto de paquita está mais democrático: mulheres, homens e drag queens farão parte da apresentação. 

Nesta quinta (20), Xuxa publicou no Instagram uma foto do ensaio do show.



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias