Fernando Oliveira

Após acidente de Mariano, da dupla com Munhoz, Globo pode acabar com 'Saltibum'

O susto com Mariano, que se machucou durante as gravações do "Saltibum" e levou dez pontos na cabeça, na terça (18), tem feito a Globo repensar o futuro do quadro.

Embora tenha decidido seguir com as gravações do reality do "Caldeirão", há na emissora quem defenda que esta seja sua última edição, a exemplo do que ocorreu com a "Dança no Gelo", de Faustão, quando atrizes quebraram pulso e costelas.

Previsto para ir até dezembro, o "Saltibum" tem chances de ser encurtado pela ausência do sertanejo Mariano, que não deve voltar à disputa.

Procurada, a Globo diz aguardar parecer médico e afirma que o "Saltibum" continuará com os trabalhos.



Diva

A coluna cantou a bola e a Globo confirmou: Jennifer Lopez vai mesmo participar do especial de fim de ano de Roberto Carlos. A cantora, no entanto, não virá ao Brasil. Sua presença ocorrerá por meio de gravação no exterior, já realizada.

Lista Vip

Roberto Carlos, aliás, definiu a lista de convidados de seu especial. Gilberto Gil e Caetano Veloso farão um dueto, Zeca Pagodinho fará homenagem ao samba e Marisa Monte cantará um hit romântico.

Seriado

O GNT produzirá uma terceira temporada da série "Três Teresas", estrelada por Denise Fraga. As gravações começam em janeiro.

Pausa

Anitta entrou em férias da TV. A cantora só volta a comandar o "Música Boa Ao Vivo", no Multishow, em abril do ano que vem.


Protagonista

Bruno Gagliasso deve ficar com o papel de mocinho da novela das nove que Walcyr Carrasco escreve para a Globo.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem