Fernando Oliveira

SBT quer contratar Gugu Liberato de volta da Record

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

As notícias de que há um impasse na renovação do contrato entre Gugu Liberato e a Record devido a incompatibilidade de valores, animaram uma ala do SBT.

Para alguns executivos, não conseguindo levar Geraldo Luís para o canal, o retorno de Gugu seria a melhor das alternativas. Para segurar Geraldo, a Record ofereceu também um programa noturno semanal. O SBT o via como opção para os sábados.


Reforço

E depois de Mara Maravilha, o "Fofocando" (SBT) contratou mais um nome. Léo Dias deixará o "TV Fama" para entrar com notícias direto do Rio.

Desejo

Gloria Perez quer Maria Fernanda Cândido em sua próxima novela das nove. A Globo tenta convencer a atriz, que se dedicava a séries e ao cinema, a voltar a fazer um trabalho longo.

De volta à terra

Depois de fazer novelas em Portugal, Graziella Schmitt retornou ao Brasil e fechou com a Record. Ela estará em "O Rico e o Lázaro", próxima novela bíblica da emissora.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias