Saiba o destino dos personagens de 'Supermax', série que estreia na Globo
Grande aposta da Globo para este semestre, a série de terror "Supermax", que estreia no dia 20, será uma espécie de "Jogos Mortais". A cada episódio, alguns dos personagens da história serão assassinados pelo que assombra o presídio de segurança máxima em que estão confinados para um reality show com ares de "BBB".
A partir daqui, se o leitor não gosta de descobrir surpresas antes, a coluna recomenda parar a leitura. Se seguir lendo, não conte ao colega. Pois bem: inicialmente seriam dois, mas a Globo resolveu que só um preso sobreviverá no fim: será o ex-PM Sérgio, vivido por Erom Cordeiro. Mariana Ximenes e Cleo Pires vão até a reta final.
Desabafo
O fim de seu programa de entrevistas parece não ter deixado Jô Soares muito feliz. Ao ouvir pedido de um entrevistado, nesta terça (6), para continuar com o "talk show", o apresentador afirmou: "Não sou eu que estou deixando a televisão, é a televisão que está me deixando".
Plano
Jô, aliás, pretende transformar a mesa redonda "As Meninas do Jô" num programa semanal a ser exibido na GloboNews ou no GNT no ano que vem.
Atrás da câmera
Está definido o diretor do reality de casamentos comandado por Chris Flores e Carlos Bertolazzi que o SBT prepara. Será Johnny Araújo, que esteve à frente do "Troca de Família", da Record. A atração será produzida pela Formata.
Troca
Discretamente, a Record estuda mudar o dia de exibição do programa de Xuxa. A ideia é passá-lo para as quintas-feiras e alavancar a audiência, que anda na casa dos quatro pontos.
Comentários
Ver todos os comentários