Fernando Oliveira

Record engaveta programa que seria comandado pelo ator Sergio Marone

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após "Os Dez Mandamentos", Sérgio Marone esteve a um passo de virar apresentador. Depois da renovação do contrato por mais três anos, a Record lhe prometeu um programa para chamar de seu.

O ator chegou, inclusive, a viajar para o Egito e iniciar filmagens por conta própria. Agora, as negociações esfriaram. A Record engavetou seu projeto que une turismo, história e esportes. E Marone iniciou conversas com o canal a cabo Discovery.


Bastidor

Em segredo, a Band prepara a estreia de um novo programa. A atração se chamará "O Elevador dos Sonhos" e funcionará como uma espécie de "Porta da Esperança". A ideia é ajudar pessoas a realizar sonhos considerados impossíveis.

É ela

A coluna conta agora o último nome confirmado pela Globo para completar o elenco do "Saltibum", reality de saltos ornamentais do "Caldeirão do Huck". Será Carol Barcellos, que apresentou o "Balada Olímpica".

Ops!

A coluna se confundiu: São Paulo jogou com Palmeiras e não Corinthians.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias