Fernando Oliveira

Próxima novela das 21h terá personagem gay que seduz hétero

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Se o beijo entre homens ainda causa certa dor de cabeça à Globo, em "A Lei do Amor" a discussão da homossexualidade será ampliada. Isso porque a trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari mostrará o relacionamento entre um gay e um heterossexual.

Na história, Zelito (Danilo Ferreira) é um garçom, homossexual. Por volta do capítulo 34, ele conhecerá Wesley (Gil Coelho), que trabalha como frentista, é viúvo e cria sozinho seu filho. Os dois de início ficarão amigos, até que Wesley começa a questionar sua orientação sexual e se envolve com o rapaz.

Por enquanto, não há cena de beijo escrita entre os personagens.

Danilo Ferreira
Danilo Ferreira viverá Zelito em "A Lei do Amor" - Marcos Rosa/Globo/Divulgação

De saída

Bóris Casoy deixará a Band após oito anos na emissora. Para o lugar do âncora no "Jornal da Noite" a Band a princípio escalará Antonio Pétrin.

Os motivos

Duas razões são alegadas para a saída de Bóris da Band. A vontade do jornalista de fazer um telejornal mais cedo e a tentativa de renegociação de contrato por um salário menor, por causa da crise.

Televisão
Boris Casoy no "Jornal da Noite" (Band) - Divulgação

Alvo

O Canal Viva marcou para 24 de outubro da volta da novela "A Gata Comeu".

Tributo

O "Fofocando" prestou nesta quinta (29), uma homenagem a Hebe Camargo, que morreu há quatro anos. Os apresentadores estarão sentados no sofá que era usado pela apresentadora.

Ibope

A entrada de Mara Maravilha, aliás, não aumentou a audiência do programa, que segue em torno dos quatro pontos.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias