Fernando Oliveira

SBT grava piloto de programa diário sobre bastidores da emissora e do entretenimento

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O SBT pretende mesmo investir em sua faixa vespertina no ano do aniversário de seus 35 anos. A emissora gravou em segredo o piloto de um programa diário sobre os bastidores da emissora e o mundo do entretenimento.

Gravaram como apresentadores Julio Rocha, que fez novelas da Globo, e Dani Moreno, que interpreta a vilã Safira em "Cúmplices de um Resgate". A atração contará ainda com o reforço dos repórteres Rafael Pessina, do "TV Fama", e Kallyna Sabino, do próprio SBT.

O projeto ainda aguarda aprovação de Silvio Santos, que avalia os primeiros resultados do "Fofocando", comandado por Mamma Bruschetta e Leão Lobo.

Gastronomia

Apesar de ter experimentado queda em relação às edições anteriores, a atual temporada do "MasterChef" segue como a maior audiência da Band. A emissora avalia que mais uma vez acertou na escalação do elenco do reality.

Esporte

A Band, aliás, está bem otimista com o "MasterChef Profissionais", que estreia em outubro. A expectativa é que a audiência responda bem, uma vez que os jurados serão mais rigorosos com os cozinheiros.

Data

"MasterChef Profissionais" fica no ar até dezembro e terá nove episódios.

Ela subiu

Dira Paes, no ar em "Velho Chico", está reservada para "À Flor da Pele", novela das 21h escrita por Gloria Perez. Ela interpretará uma policial.

Novamente

O Canal Viva reprisará a partir do dia 27 de setembro a temporada de 2005 de "Malhação", estrelada pelo trio Fernanda Vasconcellos, Joana Balaguer e Thiago Rodrigues.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias