Fernando Oliveira

Record dispensa atores após fim das filmagens de 'A Terra Prometida'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com o fim das gravações de "A Terra Prometida", previsto para setembro, a Record dará início ao processo de dispensa de vários atores de seu elenco. Entre os incluídos na lista há vários nomes tidos como pratas da casa, contratados há anos.

Entre os que serão dispensados estão as atrizes Giselle Itié, que foi protagonista de "Os Dez Mandamentos", Babi Xavier e Robertha Portella.

Atores vindos da Globo e contratados por obra certa como Leonardo Miggiorin e Dudu Azevedo também deverão deixar o canal, que, no entanto, seguirá aberto para conversar sobre projetos futuros. A Record prepara mais duas novelas: "Belaventura" e "O Rico e o Lázaro".

Corte

O bom resultado dos Jogos Olímpicos tem feito a Globo encurtar os capítulos de suas novelas ainda mais do que o previsto. "Haja Coração" e "Velho Chico" têm ficado menos tempo no ar.

De olho na telona

A Globo se apressou em garantir os direitos do filme "Os Saltimbancos Trapalhões 2 Rumo a Hollywood" e vai transformar a produção em minissérie para exibir no final do ano que vem.

Humor

Depois da repercussão da brincadeira de Silvio Santos fora do estúdio, o SBT pretende repetir a dose com o apresentador.

Escalada

Alessandra Negrini entrou para o elenco de "Lúcia McCartney", série policial do GNT estrelada por Du Moscovis e Antonia Morais. Estreia no ano que vem.

Agenda

E por falar no GNT, o canal marcou para 26 de setembro, às 21h, a estreia do "Desengaveta", novo programa de Fernanda Paes Leme. A atriz foi conhecer o guarda-roupas de celebridades como MC Guimê.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias