Lava Jato deve dar origem a ao menos duas séries na TV e internet
A operação Lava Jato, responsável pela investigação de vários crimes nos últimos meses, não vai virar série de TV somente pelas mãos de José Padilha, em um projeto do Netflix.
Outra equipe tem produzido um seriado sobre a atual situação política do país sob o comando da cineasta Estela Renner, que já fez documentários como "O Começo da Vida".
Atualmente em fase de estruturação de roteiro na produtora Maria Farinha, o projeto será negociado com canais abertos e fechados no ano que vem. Ainda sem título, a série seguirá os passos de uma executiva presa que, ao ser solta, passa a gerir escolas públicas como prosseguimento de sua sentença.
Retorno
Depois de dez anos na Record, Sylvia Bandeira voltará à Globo em "Sol Nascente", próxima trama das 18h, que estreia no dia 26 deste mês.
No time
A Globo escalou Daniel Adjafre para escrever como titular uma novela das sete, ainda sem título definido. O autor colaborou com tramas como "Sete Vidas" e "A Vida da Gente".
Humor
"O Estranho Mundo de Renatinho", novo programa de Tatá Werneck no Multishow, definiu uma série de convidados famosos. Entre eles estão Kelly Key, Lucélia Santos, Naldo Benny, Simony e Tiago Iorc. Ao todo serão vinte episódios.
Ela fica
A Globo procurou a coluna para garantir que Susana Vieira continuará no "Vídeo Show" às quintas.
Busca
A Globo deu início a testes em São Paulo para fechar o elenco de "Carcereiros", série baseada no livro de Drauzio Varella que estreia em janeiro. Domingos Montagner é o protagonista.
Comentários
Ver todos os comentários