Fernando Oliveira

Pegadinhas do SBT fazem 35 anos e ganham homenagem da emissora

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Segmento tradicional do “Programa Silvio Santos”, o “Câmera Escondida” completa 35 anos esta semana e ganhará uma homenagem da emissora.

A direção convocou o locutor Gibe e o ator Ivo Hollanda para reencenarem algumas das pegadinhas que ficaram mais famosas ao longo dos anos.

A primeira, que vai ao ar já neste domingo, relembrará a brincadeira com a caveira em uma moto e também em um cemitério exibida em 1990.

Desta vez, o esqueleto surgirá em uma ciclovia em frente a um mausoléu. Para o quadro, a produção tratou de resgatar a caveira original e lhe conferir novo trato. O conjunto de ossos será controlado por controle remoto.

Silvio Santos vai exibir pegadinha de terror chamada "Caveira na Ciclovia"
Silvio Santos vai exibir pegadinha de terror chamada "Caveira na Ciclovia" *** **** - SBT/Divulgação

​Preparativos

A Globo já tem pronta a logomarca e o conceito de cenário do “AdNight”, programa de Marcelo Adnet que vai ao ar nas noites de quinta-feira. Ao todo, serão 14 episódios na primeira temporada. Todos com um convidado famoso. Mateus Solano e Alexandre Nero estão na lista.

Anteontem, Adnet gravou o “Programa do Jô” acompanhado por Dani Calabresa na plateia. Convidado a ir à atração do colega que tem estreia prevista para o mês que vem, Jô Soares respondeu com uma piada. “São 14 programas? Vou no décimo quinto.”

Humor

Liberado pela Globo e pela Globosat, Leo Jaime gravou ontem o quadro “Fuçadas na Rede”, do “Encrenca”, da Rede TV!. Vai ao ar neste domingo.

Saúde

A coluna deseja melhoras a Elke Maravilha, figura necessária na TV brasileira, que, aos 71 anos, sofreu com complicações de uma cirurgia de úlcera, no Rio de Janeiro. A atriz está internada desde junho.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias