Fernando Oliveira

'Criança Esperança' muda rotina de programação da Globo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Os próximos dias 2 e 3 de julho serão movimentados na Globo pelo "Viradão da Esperança", atração que mudará a rotina do canal no fim de semana com vários artistas em clima de solidariedade, pela 31ª edição do "Criança Esperança".

A partir das 7h, no "Como Será?", e ao longo da programação, elenco, esportistas e influenciadores entrarão ao vivo e trarão surpresas.

No show do sábado (20) à noite, as músicas serão voltadas para a temática jovem. Confirmados estão Luan Santana, que prepara uma música inédita, Michel Teló, Anitta, Mumuzinho, dentre outros.

O pessoal da "Escolinha do Professor Raimundo" volta a se unir e fará um número divertido.

Eliminada

A cozinheira paulista Gleice Simão deixou o "MasterChef Brasil" (Band) nesta terça-feira (21), após não ter tido um bom desempenho na prova do ovo.

Os participantes precisavam apresentar o ingrediente em quatro formatos distintos: frito, poché, omelete e mollet. "Eu já tinha noção de que iria me lascar. Eu tenho a mão muito pesada", afirmou ela.

​Filmes nacionais

De acordo com dados da Ancine, a Globo foi o canal de TV aberta que mais exibiu filmes nacionais no ano passado. Foram 87 ao todo contra 55 da segunda colocada, a TV Cultura.

Só o SBT não colocou nenhum longa brasileiro na sua programação.

Suspense

Em "Haja Coração" (Globo), Beto (João Baldasserini) levará um tiro de Genésio (Claudio Galvam) para salvar Tancinha (Mariana Ximenes) de um sequestro. A cena começa amanhã.

 

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias