Fernando Oliveira

'Velho Chico' passa por momento de crise nos bastidores

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

É grave a crise em "Velho Chico". Luiz Fernando Carvalho e Silvio de Abreu, chefe de teledramaturgia, enfrentam problemas de relacionamento.

Silvio quer ajustes no figurino, na cenografia e no tom dos atores, mas tem sido ignorado. Para ele, a produção tem se afastado da realidade e deixado parte dos espectadores incomodada. Nos bastidores circula a informação de que se Luiz Fernando não acatar as decisões, acabará afastado da direção.

Procurada, a Globo diz que "não há conflitos entre Silvio de Abreu e Luiz Fernando Carvalho. Da primeira para a segunda fase a trama avançou quase 30 anos. Os personagens seguem avançando.

Personagem

Adriana Esteves viverá uma doméstica que passou anos presa, em "Justiça", próxima novela das onze da Globo. Ela contracenará com o marido, Vladimir Brichta, que fará um cafetão e traficante.

Estratégia

Preocupada com a abertura de uma nova faixa de novelas pela Record às 19h, a Globo fará operação de guerra para a estreia de "Haja Coração". A trama deve entrar no ar praticamente sem intervalos.

Overdose

Dedé Santana tem feito uma peregrinação pelos programas de TV. Só essa semana, ele esteve no "Domingo Show", no "SuperPop" e no "The Noite".

Polêmica

Repercutiu, nesta quinta (19), uma declaração de Susana Vieira no "Vídeo Show" (Globo). Sua crítica era ao horário da atração "SuperStar": "É cedo demais. Domingo a pessoa acorda mais tarde, tem aquele café da manhã com muita gente, a empregada não veio, é você que tem de servir".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias