Fernando Oliveira

Dados de audiência do GFK, concorrente do Ibope, sairão em maio

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de muito segredo, os dados de audiência do GFK, instituto alemão concorrente do Ibope, finalmente devem ser divulgados pelas emissoras. A coluna apurou que Record, Rede TV! e SBT estudam fornecer os primeiros números ainda em maio.

Isso porque a auditoria encomendada pelos canais está próxima do fim.

Apesar de as discrepâncias entre os índices do Ibope e do GFK não serem alarmantes, as três emissoras pretendem aos poucos priorizar o instituto alemão. 

O plano é até 2020 parar de usar totalmente os serviços do Ibope para assim forçar a Globo e a Band, que desistiu do contrato em cima da hora, a utilizarem o mesmo fornecedor.

Superior

E "Totalmente Demais" segue humilhando "Velho Chico" na Globo.

Nesta quinta-feira (28), com a morte de Sofia (Priscila Steinmann), a novela das sete voltou a bater recorde. Foram 35 pontos. A trama das nove marcou 27 de média.

​Mais recorde

Outra que bateu recorde na Globo foi a reprise de "Anjo Mau", que registrou 16 pontos.

E "Malhação" repetiu sua maior audiência: 20 de média.

Cabelão

Leonardo Miggiorin alongou os cabelos para seu papel na novela "A Terra Prometida", da Record.

O ator também teve aulas de equitação e luta de espadas para a trama bíblica.

Guerreiro

No folhetim da Record, Miggiorin dará vida ao guerreiro Otniel, sobrinho dos personagens de Nivea Stelmann e Milhem Cortaz.

​Batismo

Mudou de nome a série estrelada por Gloria Pires para o "Fantástico". No lugar de "Segredos de Justiça", a história passará a se chamar "A Vida Não É Justa".

​Time

O elenco da série contará com grandes nomes da Globo. Ângelo Antônio, Tonico Pereira, Gisele Fróes, Natália Lage e Felipe Camargo estarão na produção.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias