No 'Raul Gil', discussão sobre aborto e pedofilia de Antonia Fontenelle com padre será cortada
A plateia do “ Raul Gil” assistiu a uma briga que ficará longe dos olhos dos espectadores. Na última segunda, na gravação do “Elas Querem Saber” com padre Alessandro Campos, Antonia Fontenelle levantou temas como aborto e pedofilia na igreja, por causa do filme “Spotlight - Segredos Revelados”, longa que conquistou o Oscar recentemente.
A discussão abordava temas como uso de camisinha e responsabilidade da igreja quando a atriz foi cortada pelo diretor, Raulzinho, na frente de todos. Segundo ele, os temas não poderiam ser discutidos no programa e não iriam ao ar. Antonia se conformou e começou a falar sobre assuntos mais amenos.
Procurada, a atriz diz entender Raul Gil e Raulzinho, mas se queixa: “A TV só quer falar de banalidades”.
Estreia
Faustão estreará neste domingo um quadro que ele mesmo criou para seu programa. No “Tô a Fim de Saber”, pessoas da plateia e também de todo o Brasil enviam perguntas que podem parecer simples sobre determinados assuntos.
O primeiro tema do novo quadro será câncer e terá a presença do oncologista Fernando Maluf e também um depoimento de Ana Maria Braga.
Fixa
Nany People agora é oficialmente contratada da Record. Ela ficará fixa no programa “Xuxa Meneghel”.
Selinho
Segundo a Globo, ainda não há cena de beijo escrita entre Caio Blat e Ricardo Pereira para “Liberdade, Liberdade”. O tema segue controverso no canal.
Humor
Marco Luque já tem data para estrear na Globo. Ele fará sua primeira aparição no “Altas Horas” no dia 16 e interpretará personagens e fará dublagens.
Comentários
Ver todos os comentários