Fernando Oliveira

Após boa estreia, audiência de 'Velho Chico' cai cinco pontos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Apesar de ter alcançado a melhor estreia dos últimos três anos, "Velho Chico" só perdeu audiência nos três primeiros capítulos.

De 35,4 pontos no primeiro dia, a novela caiu para 33,9 no segundo. Anteontem, a trama de Benedito Ruy Barbosa registrou 30,1 pontos, cinco a menos que no lançamento, um decréscimo de 20%.

Apesar dos números, a Globo está otimista com os resultados, especialmente por causa da estética impecável criada pelo diretor Luiz Fernanda Carvalho.

Semana que vem, Ernesto (Rodrigo Lombardi) será assassinado por um matador. E Leonor (Marina Nery) morrerá no parto, deixando Afrânio (Rodrigo Santoro) viúvo.

 

Planejamento

Silvio de Abreu definiu a escala de autores das próximas novelas da Globo em todos os horários até 2020. A ideia é trabalhar a produção das tramas com antecedência.

Motogirl

Ficou para junho a estreia da série "A Garota da Moto", no SBT. A emissora pretende exibir a produção estrelada por Christiana Ubach diariamente, ao longo de cinco semanas.

Pagode

Eliana recebe neste domingo o projeto Gigantes do Samba, com Belo, Alexandre Pires e Luiz Carlos. E Maisa Silva será jurada do "Famosos da Internet".

Enlatado

A Globo definiu que série substituirá "Agenda Probida" em suas madrugadas, após o "Jornal da Globo". Estrelada por Eric McCormack, "Perception: Truques da Mente", estreia na segunda-feira.

Enlatado 2

O Canal Sony passará a exibir o programa "Dr. Oz" no Brasil em 4 de abril, às 18h. Na atração, um médico tira dúvidas de saúde, sexo e alimentação.

Sondagens

A Band estuda o nome de Rafael Cortez para apresentar a versão brasileira do reality de calouros "X Factor". Preta Gil foi procurada para o júri.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias