Fernando Oliveira

Globo proíbe Benedito Ruy Barbosa de dar entrevistas após declaração polêmica

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois da péssima repercussão de suas declarações na semana passada, quando afirmou não gostar de "histórias de bicha", Benedito Ruy Barbosa deve passar um tempo sem dar entrevistas.

Tanto a família quanto a Globo acordaram informalmente que é melhor que o dramaturgo permaneça em silêncio sobre temas polêmicos para não atrapalhar a divulgação de "Velho Chico", que estreia nesta segunda (14).

Teme-se um boicote nas redes sociais por causa da polêmica. A coluna apurou que a Globo chegou a cogitar soltar um comunicado dizendo que as declarações de Benedito não refletiam a política da empresa, mas desistiu por medo de inflamar o debate.

Ibope

O "Hoje em Dia" vive um bom momento na Record. O programa lidera desde dezembro na faixa de confronto com o "Bem Estar", da Globo. Os dois programas têm empatado com 6 pontos de média nos quarenta minutos em que duelam. O SBT vem logo depois.

Nos EUA

Lúcio Mauro Filho, que volta na nova temporada de "Chapa Quente" (Globo), e a esposa, Cintia, gravaram matéria com Angélica na Disney, ao "Estrelas". O trio papeou enquanto passeava pelo parque Magic Kingdom.

Mocinho

Jesuíta Barbosa será um dos protagonista de "Justiça", novela das 23h que a Globo estreia no segundo semestre, escrita por Manuela Dias.

Volta

A Band estreará nova temporada de "O Mundo Segundo os Brasileiros" nesta semana. Antes exibido às segundas, o programa agora vai ao ar nas sextas-feiras, após a reprise do "Pânico".

Reserva

No ar em "Totalmente Demais", Juliana Paes foi reservada para "À Flor da Pele", de Gloria Perez. Além dela, Sergio Guizé, protagonista de "Êta Mundo Bom!", e Aimée Madureira, que estreou em "O Clone", farão a novela. A autora já escreve capítulos.

 

 

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias