Fernando Oliveira

'A Regra do Jogo' chega ao fim com segunda pior audiência da história (e spoilers)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Apesar da subida na audiência nas últimas semanas, "A Regra do Jogo" chegará ao fim nesta sexta-feira (11) como o segundo menor ibope das novelas das nove da Globo.

Com 27,9 pontos até agora, a trama só fica na frente de "Babilônia", que chegou ao fim com 25,4.

Nota da Redação: Atenção, daqui para baixo é só SPOILER

Romero (Alexandre Nero) morrerá. Com isso, Atena (Giovanna Antonelli) acabará com Ascânio (Tonico Pereira).

Ontem, quatro atores gravaram desfechos para a morte de Gibson (José de Abreu). O mais provável é que Kiki (Deborah Evelyn) tenha matado o pai por vingança.

Há torcida para que Nelita (Bárbara Paz) faça o mesmo. Renata Sorrah e Oscar Magrini também gravaram, mas seus personagens terão final feliz.

É ela

A Globo confirmou o que a coluna já havia adiantado: Maíra Charken é a nova apresentadora do "Video Show". A loira assume a bancada na segunda-feira.

Sondagem

Causou a melhor das impressões no Rio Content Market a exibição de novas imagens de "Supermax", série de terror da Globo. Antes mesmo da estreia, em outubro, a produção foi vendida para o México.

Sol

Renata Alves viaja hoje para uma série de reportagens no interior da Bahia. Ela fará uma festa para mães e crianças da fazenda Canaã e exibirá no "Hoje em Dia".

Humor

Pela primeira vez a trupe do "Encrenca" fará um programa fora da Rede TV!. Os humoristas gravam o "The Noite com Danilo Gentili", no SBT.

Em breve

A HBO está prestes a dar sinal verde para a segunda temporada de "O Hipnotizador", série brasileira com elenco latino. O argentino Leonardo Sbaraglia seguirá protagonista.

Ibope

A reprise de "Sansão e Dalila" derrubou a audiência da Record. Embora ainda seja vice-líder, a série teve 28% a menos no Ibope com relação a semana anterior. Foi de 12 para 10 pontos.

 

 

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias