Fernando Oliveira

Elenco de 'A Regra do Jogo' aposta em quem matará vilão da novela

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Atenção: se você não gosta de "spoilers", melhor parar por aqui. 

Isso porque "A Regra do Jogo" ganhará mesmo clima de "quem matou?". Gibson (José de Abreu) será misteriosamente assassinado, e o responsável só será revelado no último capítulo. Zé Maria (Tony Ramos) vai virar o principal suspeito na trama.

Suspeitos

Entre o elenco, as apostas giram em torno de Atena (Giovanna Antonelli), Nelita (Bárbara Paz) e Adisadeba (Susana Vieira). Três finais secretos serão gravados. Ainda não se sabe com quais personagens.

Novo reality

A coluna já contou que a Fox prepara a versão brasileira do reality show "Escola Para Maridos". Agora, revela quem é o ator da Globo contratado para apresentá-lo: Luigi Baricelli.

Ele assinou com o canal a cabo e já deu início às gravações. A ideia é que o programa estreie em maio ou junho. A atração ainda contará com outras duas personalidades que darão dicas e farão interações com os casais: o ex-VJ da MTV Felipe Solari e a apresentadora Diana Bouth, além de uma sexóloga.

A ideia do reality é ajudar mulheres a decidir se o marido merece uma segunda chance ou um pé na bunda. Ao todo, serão 13 episódios.

Microfone

Anitta estreia como apresentadora do "Música Boa Ao Vivo", do Multishow, em 12 de abril. O programa ficará na TV até outubro e vai ao ar toda terça-feira, às 20h30. A cada semana, haverá convidados especiais.

Silêncio

Com clima político do país pegando fogo, Rachel Sheherazade continua vetada de emitir opiniões no "SBT Brasil". Não há perspectiva de que a situação mude em breve.

 

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias