Fernando Oliveira

Com 'Totalmente Demais', novela das sete tem melhor média em 4 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Globo só tem a comemorar com os resultados de "Totalmente Demais".

A novela das sete, que chegou ao capítulo 100 ontem, é a maior audiência do horário em quatro anos, desde "Cheias de Charme", de 2012.

Até agora, a trama de Rosane Svartman acumula média de 24,6 pontos. Para se ter uma ideia, no mesmo período, a antecessora "I Love Paraisópolis" tinha 23,8 pontos. Já "Alto Astral" e "Geração Brasil" giravam em torno de 20 e 19 pontos.

Segundo o Painel Nacional de Audiência, em fevereiro, a média mensal da novela pulou de 25 para 29 pontos. Tudo por causa da proximidade do fim do concurso que dá nome à trama.

Dog

Olha só que curioso: em "A Regra do Jogo", Kiki (Deborah Evelyn) lembrou a Dante (Marco Pigossi) que eles tinham um cachorro chamado Paçoca. Será que ela assistia ao "Melhor Pra Você" do cativeiro? Afinal, este é o nome do famoso cachorrinho de Celso Zucatelli.

Rei

O Canal Viva vai reprisar em abril cinco especiais de Roberto Carlos exibidos de 1990 a 1995. Nos programas, ele canta com Leandro & leonardo, Sandy & Júnior, Cássia Eller e Wanderleia.

Semanal

Depois de uma série sobre o rap, o ex-CQC Ronald Rios ganhará mais um programa na TV Gazeta, chamado "A Semana".

Queixa

Questionada sobre a baixa audiência de seu programa, Xuxa desabafou no Facebook: "Acho que as pessoas realmente não gostam do que tenho pra oferecer. Aliás, nem sabem, não viram, mas não gostam".

 

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias