Fernando Oliveira

Record aposta em reality show de Justus para substituir 'A Fazenda'; veja os participantes

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Não espere barracos de subcelebridades em Itu na tela da Record neste ano. A emissora adiou para 2017 a próxima edição de "A Fazenda". No lugar, entra o reality "Power Couple", apresentado por Roberto Justus, em que casais famosos serão confinados e disputarão um prêmio de R$ 1 milhão.

São eles: Andreia Sorvetão e Conrado, Laura Keller e Jorge Sousa, Simony e Patrick, Gretchen e o marido português Carlos Marques, Gian (ex-dupla com Giovani) e Tati Moreto, Túlio Maravilha e Cristiane, Popó e Elena, e Mario Veloso e Pietra Bertolazzi.

A ideia é uma só: se este reality emplacar, "A Fazenda" vai virar passado definitivamente.

Os participantes do reality show "Power Couple"
Os participantes do reality show "Power Couple" - Divulgação

Folhetins

A Record anunciou também os próximos projetos de novelas bíblicas: "Lázaro e o Rico" e "Apocalipse" para 2017. A contratação de Fábio Porchat também foi confirmada: "Quero o lugar do Pica Pau", brincou o humorista, que terá um talk show em setembro.

Humor

Terá 20 episódios o programa que Tatá Werneck estreará no Multishow no segundo semestre. Ela estará acompanhada da banda Renatinho na atração. O grupo é formado por humoristas como Maurício Meirelles, Marco Gonçalves, Murilo Couto e Nil Agra.

 

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias