Fernando Oliveira

'Velho Chico' abre mão de muitas estrelas e aposta em novatos no elenco 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Velho Chico" não irá na contramão das atuais novelas das nove apenas por exibir uma trama rural.

A próxima novela das nove abriu mão de ter muitas estrelas no elenco. Mais da metade do time de atores é formada por novatos, com larga experiência no teatro. Boa parte dos artistas também veio da região Nordeste.

Entre as apostas estão a modelo baiana Marina Nery e a cantora Lucy Alves, que ganhou fama no "The Voice". Dois músicos pernambucanos também estão no elenco: Maciel Melo e Xangai.

Outra figura popular é Lucas Veloso, filho do humorista Shaolin. Além dele, há novatos com Carlos Betão, Chico de Assis e Larissa Góes.

Cenas secretas

Somente Giovanna Antonelli, Alexandre Nero e Tony Ramos saberão antes o final de Romero em "A Regra do Jogo".

Comida

Vai se chamar "Cozinha em Guerra", o novo reality show que Buddy Valastro, o "Cake Boss", apresentará na Record. O anúncio será feito oficialmente amanhã. Como a coluna adiantou há dois meses, desta vez, os participantes farão pratos salgados. O plano é estrear em junho.

Time

A escalação de “Carinha de Anjo”, próxima novela do SBT, anda a todo vapor. Ângela Dip e Priscilla Marinho estão confirmadas.

Estreante

Outro nome que deve chamar atenção na novela do SBT é o Jair Oliveira, eterno Jairzinho do Balão Mágico. O músico fará sua estreia em folhetins e cantará na história.

 

Rock

Luciana Gimenez aproveitou a passagem de Mick Jagger, pai de seu filho, pelo Brasil, para entrevistá-lo. A conversa vai ao ar no "Superpop" de quarta-feira e foi gravada no apartamento da apresentadora.

Em segredo

A Fox negocia com um ator da Globo para apresentar a versão brasileira do "Escola para Maridos".

 

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias