Fernando Oliveira

Segunda temporada da série política 'Plano Alto' é engavetada na Record

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Anunciada com pompa na festa de lançamento da programação no ano passado, a segunda temporada de “Plano Alto”, da Record, nunca chegou a sair do papel.

Já totalmente escrita por Marcílio Moraes, a série desta vez abordará o terrorismo internacional e seguirá com Milhem Cortaz e Francisca Queiroz como protagonistas.

Por falta de perspectiva de gravação, a atriz já foi escalada para “A Terra Prometida”, assim como Carla Diaz, que também integrava o elenco do seriado político.

Para concretizar a produção dos novos episódios, a Record espera a chegada de uma produtora que tope dividir os custos, que giram em torno de R$ 10 milhões.

Plano Alto
Série 'Plano Alto', da Record - Divulgação/Record


Susto

Uma gravidez inesperada atrapalhou os planos da produção do “Are You The One?” (MTV). A participante Elisabetta Pritez, 19 anos, fez teste na frente das câmeras e o resultado foi positivo. A bela foi orientada a deixar o reality de namoro.


Troca

Uma nova participante foi escalada para substitui-la. A moça se chama Bárbara Abreu.


Bíblica

Ex-Globo, Jessika Alves assinou contrato com a Record e fará a segunda temporada da novela “Os Dez Mandamentos”.

A atriz Jéssika Alves
A atriz Jéssika Alves - Divulgação/Playboy


Spoiler!

Se chamará Celeste a personagem de Monica Iozzi em “Advogada do Diabo”, série que estrelará na Globo. Já o papel de Tony Ramos, que interpretará o demônio em pessoa, foi batizado de Abel pelos roteiristas Fernanda Young e Alexandre Machado.


Glitter

Hit no YouTube, o reality “Academia de Drags” gravará sua segunda temporada entre os dias 29 deste mês e 5 de março.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias