Fernando Oliveira

'Êta Mundo Bom!' tem melhor audiência da Globo em sete anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

As novelas da Globo parecem ter começado a superar a má fase do ano passado em audiência.

Estreia mais recente, “Êta Mundo Bom”, por exemplo, completou um mês no ar com números superiores às tramas das seis nos últimos sete anos.

Ao todo, a novela de Walcyr Carrasco registrou 22 pontos nas primeiras quatro semanas.

Já “A Regra do Jogo” deslanchou com o fim de “Os Dez Mandamentos”. Enquanto a novela bíblica era exibida, a média era de 25,2 pontos. No período sem Moisés, acumulou 29,6 pontos.

Somando tudo, até sábado, o folhetim tem 27,3 pontos de média e deixou à “Babilônia”, com 25 pontos, o título de menos assistida da faixa.

Retorno  

Depois de “Verdades Secretas”, Agatha Moreira voltará à TV como uma vilã que perde a memória em “Haja Coração”, remake de “Sassaricando”, que estreia em maio, na Globo.

Trama  

Depois de ser a responsável pela prisão de Giovani (Jayme Matarazzo), a personagem de Agatha vai virar alvo da vingança dele. Ocorre que ela perde a memória e fica boazinha e o moço se apaixona por ela.

Encontro  

A Globo convocou seu autores de novela para uma reunião no dia 18, no Rio. A ideia é discutir os planos para este ano.

Estreantes  

E a Globo vai lançar mais dois autores em breve num folhetim das 18h. Thereza Falcão e Alessandro Marson tiveram a sinopse de novela chamada “Além-Mar” aprovada.

Volta  

Afastada da TV desde “Império”, Josie Pessoa voltará à TV em “Sol Nascente”, novela das seis de Walther Negrão. Será vilã.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias