Fernando Oliveira

Chay Suede será protagonista de novela musical estrelada por artistas do rock

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Anos depois de "Rebeldes" sair do ar na Record e de o SBT investir em novelas musicais como "Carrossel", a Globo passará a investir no filão.

Depois da estreia de "Haja Coração", remake de "Sassaricando", a emissora exibirá uma trama das sete estrelada por artistas do rock.

Curiosamente, o protagonista será Chay Suede, que já atuou em "Rebeldes". Ele fará par com Isis Valverde.

A ideia da emissora é convidar alguns nomes da música para atuarem na trama, que será escrita por Maria Helena Nascimento.

Vladimir Brichta, Alinne Moraes, Fiuk e Marina Ruy Barbosa também estão na mira do diretor, Dennis Carvalho. A ideia é gravar em setembro.

Humor

Miguel Falabella acelerou os trabalhos de escalação de "Brasil a Bordo", seriado cômico que prepara para as noites de domingo, na Globo, a partir de maio.

Elenco

O time escalado pela Globo contará com o próprio Falabella, Arlete Salles, Dani Calabresa, Ney Latorraca, Luis Gustavo, Stella Miranda, Mary Sheila, Niana Machado e Magno Bandarz. Boa parte desses atores trabalhou com o ator em "Sai de Baixo", "Toma Lá, Dá Cá" e "Pé Na Cova".

Adiada

E por falar em série da Globo, está completamente indefinida a produção de "Zózimo", comédia sobre um detetive que seria interpretado por Marcelo Serrado. Tudo porque, depois de "Velho Chico", o ator deverá fazer a novela das nove escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid.

Policial

Já Du Moscovis e Camila Morgado foram escalados para protagonizar uma versão em série de um livro de Patrícia Melo chamado "Ladrão de Cadáveres". Batizado de "Corumbá", o seriado policial começa a ser rodado em outubro.

É namoro

Rayanne Moraes e Douglas Sampaio finalmente assumiram o que todos já sabiam: estão namorando. Os dois participaram de uma gravação do "Legendários" (Record) na semana passada. No ar em duas semanas.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias