Maior sucesso do Multishow, 'Vai que Cola' perde três atores
Maior sucesso do Multishow, o “Vai Que Cola” sofrerá três desfalques este ano. A nova temporada, que deve começar a ser gravada em maio, não contará com Emiliano D’Ávila, Fernando Caruso e Marcelo Médici.
Oficialmente, o Multishow diz que as saídas se deram por causa de outros projetos. De fato, Marcelo Médici em breve estará em “Haja Coração”, próxima novela das 19h, mas entre parte do elenco havia a sensação de que as tramas estavam muito focadas em figuras como Paulo Gustavo e havia ciumeira.
No caso de Caruso, ele deixa também o Multishow e deve ganhar vaga no “Zorra”. Já Emiliano quer investir na carreira de roteirista.
moda
Os jurados do “The Voice Kids” finalmente trocarão de roupa hoje, com o início da fase das batalhas. Ao todo, 72 cantores se enfrentarão em trios ao longo das próximas semanas.
golpe
“Liberdade, Liberdade”, próxima trama das 23h da Globo, terá uma falsa virgem que leiloa sua primeira vez para iludidos. A personagem, chamada Gironda, será interpretada por Hannah Romanazzi.
iludido
Quem cairá no golpe da moça e morrerá de amores, que trabalha num cabaré, será Tolentino, vivido por Ricardo Pereira.
sátira
Depois de um período afastado, Charles Henriquepédia parece mesmo ter voltado às boas com o “Pânico”. O humorista gravou ontem uma sátira ao jogo dos pontinhos, de Silvio Santos, para o programa da Band. Kleber Bambam também participou.
atriz
Viviane Araújo já tem previsão para voltar ao ar na Globo. Ela fará uma participação na segunda temporada da série “Mister Brau”.
astro
Já Fiuk será visto na TV a partir de março em “Lili, a Ex”, do GNT. Ele será um galã de novela que se envolve com Maria Casadevall.
Comentários
Ver todos os comentários