Fernando Oliveira

'Escrava Mãe' deve ser adiada para o segundo semestre na Record

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

 

Com anúncio da programação 2016 marcado para o dia 29, a Record ainda tem uma incerteza para definir: o rumo da novela "Escrava Mãe".

Inicialmente fruto de um segundo horário de novelas inéditas, a trama corre sério risco de continuar engavetada para o horário nobre até o segundo semestre. Isso porque uma ala na emissora acha que não vale a pena tirar tempo do "Cidade Alerta" para encaixar a trama.

Há quem defenda, inclusive, que o folhetim sofra ajustes na edição para ser exibido no lugar de uma das reprises da tarde. A coluna procurou a Record, que não se manifestou sobre o assunto até o fechamento desta edição

Pedro Carvalho, Gabriela Moreyra e Ivan Zettel em foto de divulgação de "Escrava Mãe"
Pedro Carvalho, Gabriela Moreyra e Ivan Zettel em foto de divulgação de "Escrava Mãe" - Divulgação

Papel

Letícia Sabatella fará uma participação especial em "Liberdade, Liberdade", próxima novela das onze da Globo. Na trama, ela será Antônia, mulher de Tiradentes (Thiago Lacerda) e mãe da protagonista, Joaquina, que será vivida por Mel Maia e Andreia Horta.

Morte

Na história, sua personagem quer distância de Tiradentes, que só lhe traz problemas. Ela acabará morta no começo da novela pelo homem que entregou o marido para a Coroa Portuguesa: Rubião (Mateus Solano).

Gastronomia

Começam logo após o Carnaval as gravações da terceira temporada do "MasterChef", na Band. A emissora reunirá cerca de 60 candidatos para selecionar o time definitivo.

 

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias