Fernando Oliveira

Após comentários ousados de Xuxa, Record decide que programa será gravado

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Xuxa começou o ano chateada. Isso porque a Record decidiu que, de maneira definitiva, seu programa só será exibido totalmente gravado.

Inicialmente, o plano era voltar com a atração ao vivo na próxima segunda-feira (25). Mas amanhã a loira retomará os trabalhos nos estúdios arrendados para a produtora Casablanca, no Rio.

Entre as razões que contribuíram para a mudança estão o fato de parte da cúpula da Record não ter gostado de alguns comentários mais picantes da apresentadora e o corte de custos. Para fazer o "Xuxa Meneghel" ao vivo, o canal tinha de pagar hora extra a técnicos e produtores. Procuradas, Record e Xuxa não se manifestaram.


Batismo

Se chamará "Sol Nascente" a próxima novela das seis da Globo, escrita por Walther Negrão. Estreia prevista para novembro.

Folião

Ailton Graça estreará como comentarista da Globo no Carnaval de São Paulo este ano. Ele acompanhará todos os desfiles das escolas de samba.

Humor

A equipe do "Programa Silvio Santos" espera apenas a equipe de pegadinhas voltar das férias em fevereiro para preparar um novo pacote de brincadeiras.

Crédito: Divulgação/SBT Silvio Santos ----Menina Fantasma
Silvio e sua Menina Fantasma

Beijo gay

Depois do sucesso de "Que Horas Ela Volta?", a Globo programou a exibição de mais um premiado filme nacional. "Eu Não Quero Voltar Sozinho", sobre o amor de dois rapazes adolescentes, será exibido no "Supercine" no sábado (23).

Crise

Caiu o número de assinante de TV a cabo. Segundo dados da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), em um ano, mais de 600 mil pessoas deixaram o serviço de lado.

Obcecada

Já sendo gravada em São Paulo pelo GNT há duas semanas, estreia em março a segunda temporada de "Lili, a Ex", estrelada por Maria Casadevall.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias