Globo e Record se baseiam em 'Lost' e lançam séries sobrenaturais
Em 2016, Globo e Record devem investir em gêneros pouco comuns nos seriados nacionais. Ambas levarão ao ar produções que flertam com o terror e o realismo fantástico, assim como ocorria em "Lost", com larga utilização de flashbacks.
Em "Supermax", a Globo acompanhará um grupo de presidiários que disputa um reality. Depois de perderem o contato com a TV, todos acabam alvos de fenômenos sobrenaturais que incluem demônios. Estreia em abril.
'Estamos unidas por uma experiência única', diz Miss Universo à Miss Colômbia
Já a Record, iniciou a produção de "Sem Volta", sobre montanhistas que acabam isolados durante uma escalada e desafiam a morte. No elenco estão Camila Rodrigues e Ângelo Paes Leme.
VISITA SURPRESA
No último "Toc Toc" do ano, Xuxa fez uma visita a uma personalidade ilustre. Dona Dea, mãe do humorista Paulo Gustavo, levou um susto tão grande que bateu a porta na cara da apresentadora. Vai ao ar segunda.
ENTRE MENINAS
Ídolo adolescente, Alice Wegmann deve surpreender muitos espectadores em "Ligações Perigosas". Tudo porque deve viver cenas quentes com a personagem de Hannah Romanazzi na minissérie. Será que vai ter beijo?
FICÇÃO
Jesuíta Barbosa, Hermila Guedes e Silvia Lourenço estarão em "Conto o Que Vejo", série que o Canal Brasil estreia no ano que vem. Dirigida por Hilton Lacerda, a produção adaptará contos de cinco escritores pernambucanos.
SÉRIES
Também programadas pelo Canal Brasil para 2016 estão "Um Belo Dia Resolvi Mudar", sobre um homem de 60 anos que se apaixona por uma travesti, e "Poltrona 27", sobre o passageiro de um ônibus que sempre conversa com quem senta ao seu lado.
ESCALADO
Antes contratado da Record, Marcos Pitombo voltará à Globo em "Haja Coração", remake de "Sassaricando" na faixa das sete.
Comentários
Ver todos os comentários