Fernando Oliveira

Buddy Valastro, o 'Cake Boss', terá reality de salgados na Record

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com a final marcada para hoje, o "Batalha dos Confeiteiros" tem mais uma temporada garantida pela Record para o ano que vem.

Animada com os resultados em torno dos 12 pontos, a emissora renovou contrato com o apresentador Buddy Valastro por mais um ano.

A novidade, no entanto, é que o chef ganhará um segundo reality no ano que vem. Desta vez, ele dará um tempo nos doces e eliminará especialistas em salgados.


Vilão

Está marcada para a noite de Natal a revelação do chefe da facção de "A Regra do Jogo". Como a coluna adiantou há um mês, Gibson (José de Abreu) é o tão temido pai da organização.

Segredo

As oito cenas secretas enviadas ao elenco envolverão, além de José de Abreu, Susana Vieira, Tony Ramos e Alexandre Nero.


O tempo dirá

Contrariando informações que circulam na própria Record, Roberto Justus, por meio de assessoria, procurou a coluna para dizer ser "impossível estar num projeto" com a esposa, Ana Paula Siebert. Ele garante que os dois não apresentarão o reality "Discutindo a Relação" em 2016.


Campeã

Dos dez itens mais procurados pelos espectadores da Globo, cinco são usados por Carolina, personagem de Juliana Paes, em "Totalmente Demais".

Beleza

Entre os mais pedidos estão batom, bracelete, colar, vestido preto e esmalte bege usados pela atriz.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias