Fernando Oliveira

'É De Casa' perdeu três de cada quatro confrontos com o SBT

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Quatro meses após a estreia, o "É De Casa", da Globo, segue sofrendo para emplacar a liderança no horário. De acordo com levantamento da coluna, a atração, que entrou no ar em 8 de agosto, perdeu três de cada quatro conflitos com o SBT.

No total, a emissora de Silvio Santos obteve 13 vitórias ao longo de 17 duelos, o que corresponde ao primeiro lugar em 76% da vezes.

Apesar dos esforços para ajustar a atração, a Globo dificilmente tem passado dos 6 pontos no horário. A emissora, no entanto, está otimista com o programa por ter visto uma curva ascendente de audiência no mês de novembro. Por ora, nenhum apresentador será substituído.


SAIDEIRA

Djavan e Ludmilla foram os últimos entrevistados por Marília Gabriela antes de a apresentadora anunciar sua saída do GNT.

PLANOS

O canal a cabo estuda se vale a pena seguir com o talk show no horário que antes era ocupado por Gabi. Uma das opções é convidar Astrid Fontenelle para o posto. Outra, exibir melhores momentos do "Marília Gabriela Entrevista" ao longo dos últimos anos.


ELE FICA

A Record negou ter aberto mão do desenho do Pica Pau em sua programação. A emissora garante ter renovado contrato.

VIAGEM

O especial de Natal do "Hora do Faro" teve parte gravada em Nova York. Rodrigo Faro passeou pela cidade com Leonardo e o filho, Zé Felipe, que se apresentaram nos Estados Unidos.

VAI DEMORAR

Apesar de toda a falação em torno do projeto, o talk show de Fábio Porchat na Record só deve estrear depois das Olimpíadas do ano que vem.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias