'É De Casa' perdeu três de cada quatro confrontos com o SBT
Quatro meses após a estreia, o "É De Casa", da Globo, segue sofrendo para emplacar a liderança no horário. De acordo com levantamento da coluna, a atração, que entrou no ar em 8 de agosto, perdeu três de cada quatro conflitos com o SBT.
No total, a emissora de Silvio Santos obteve 13 vitórias ao longo de 17 duelos, o que corresponde ao primeiro lugar em 76% da vezes.
Apesar dos esforços para ajustar a atração, a Globo dificilmente tem passado dos 6 pontos no horário. A emissora, no entanto, está otimista com o programa por ter visto uma curva ascendente de audiência no mês de novembro. Por ora, nenhum apresentador será substituído.
SAIDEIRA
Djavan e Ludmilla foram os últimos entrevistados por Marília Gabriela antes de a apresentadora anunciar sua saída do GNT.
PLANOS
O canal a cabo estuda se vale a pena seguir com o talk show no horário que antes era ocupado por Gabi. Uma das opções é convidar Astrid Fontenelle para o posto. Outra, exibir melhores momentos do "Marília Gabriela Entrevista" ao longo dos últimos anos.
ELE FICA
A Record negou ter aberto mão do desenho do Pica Pau em sua programação. A emissora garante ter renovado contrato.
VIAGEM
O especial de Natal do "Hora do Faro" teve parte gravada em Nova York. Rodrigo Faro passeou pela cidade com Leonardo e o filho, Zé Felipe, que se apresentaram nos Estados Unidos.
VAI DEMORAR
Apesar de toda a falação em torno do projeto, o talk show de Fábio Porchat na Record só deve estrear depois das Olimpíadas do ano que vem.
Comentários
Ver todos os comentários