Fernando Oliveira

Globo esticará a atual temporada de 'Malhação' até setembro de 2016

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Apesar de não ser um estouro de audiência, a atual temporada de "Malhação" deve ser esticada pela Globo.

Ao contrário dos anos anteriores, em que a novela troca de personagens e história em julho, em 2016 o folhetim deve seguir até setembro, pouco depois do fim dos Jogos Olímpicos.

Há quem defenda, na emissora, que, por causa da cobertura esportiva, a novelinha saia do ar durante entre os dias 5 e 21 de agosto, quando Olimpíadas do Rio serão realizadas, mas o martelo ainda não foi batido.

A próxima temporada do folhetim será escrita por Cao Hamburger, criador do "Castelo Rá-Tim-Bum" (TV Cultura), que já entregou a primeira sinopse.


reta final

Protagonistas de "Escrava Mãe", Gabriela Moreyra e Pedro Carvalho gravam uma das últimas cenas de seus personagens na história. As gravações da novela da Record estão previstas para chegar ao fim nesta quinta (03).

Crédito: Edu Moraes/Rede Record Fernando Pavão, Pedro Carvalho e Nill Marcondes aproveitaram uma pausa nas gravações de "Escrava Mãe" para passar o texto e colocar o papo em dia. Os três serão vilão, mocinho e escravo na novela da Record
Fernando Pavão, Pedro Carvalho e Nill Marcondes aproveitaram uma pausa nas gravações de "Escrava Mãe" para passar o texto e colocar o papo em dia. Os três serão vilão, mocinho e escravo na novela da Record

Fim de uma era

Após 20 anos no comando de um programa de entrevistas, Marília Gabriela deixará o canal a cabo GNT. A jornalista afirma que pretende se dedicar a projetos pessoais na literatura e no teatro.


Bastidor

Discretamente, no entanto, Gabi já foi alvo de sondagens da Globo, que pretende contar com ela numa próxima novela e estuda encaixá-la num projeto previsto para o segundo semestre do ano que vem.

Convidada

Rogéria gravou participação no "Amor & Sexo", da Globo, esta semana. O programa volta ao ar em 29 de janeiro e será exibido até o mês de março.


De saída

Ainda sobre o "Amor & Sexo", este ano Léo Jaime estará fora da atração.

Bolada

Em segredo, a Rede TV! prepara uma promoção de fim ano. Alguns apresentadores como Sonia Abrão e Daniela Albuquerque já gravaram vinhetas para divulgar a premiação.

Fixo

Roberto Justus volta a gravar em janeiro seu talk show na Record. O apresentador havia deixado edições prontas para se dedicar à "Fazenda", reality no qual deve seguir à frente.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias