Fernando Oliveira

SBT cancela 'festa da firma' e corta 10% do orçamento de cada programa

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A crise chegou aos cofres do SBT. Discretamente, desde o fim do Teleton, a emissora tem promovido o que chama de "reorganização". A ordem é enxugar o orçamento de cada produção em 10%. Nas últimas semanas, estão sendo feitos cortes de pessoal em diversos setores.

Ao contrário do que ocorre tradicionalmente, este ano não haverá festa de fim de ano para os funcionários. Este custo também foi enxugado. Até mesmo a cesta de Natal com panetone corre o risco de não ser entregue.

Entre os funcionários, a esperança é de que, ao saber das demissões e dos cortes, Silvio Santos volte atrás e mude de ideia. O SBT não se manifestou oficialmente.


MORTE

Nanda Ziegler gravou ontem a cena da morte de sua personagem em "Os Dez Mandamentos". Judite morrerá ao tentar salvar o filho durante os acontecimentos do "Bezerro de Ouro". A sequência, no entanto, só irá ao ar no primeiro capítulo da segunda temporada da novela.

FINAL ABERTO

O último capítulo da primeira parte da novela acabará com Moisés (Guilherme Winter) no topo da montanha, com as tábuas dos mandamentos ouvindo de Deus que hebreus infiéis morrerão. Os atores voltam ao trabalho em 4 de janeiro para reestrear em março.


SARADO

Felipe Titto entrará em "A Regra do Jogo" como o funkeiro MC Limão, um ex-marido de Andressa Turbinada (Thaissa Carvalho).


AGENDA

"A Pergunta Que Não Quer Calar", novo programa de humor do Multishow, estreia em março do ano que vem. No elenco, Didi Wagner, Bento Ribeiro, Paulinho Serra e Murilo Gun.

GASTRONOMIA

A Band abriu inscrições em seu site para a terceira temporada com adultos do "MasterChef". A ideia é levar ao ar pouco depois do Carnaval do ano que vem. O time de jurados seguirá o mesmo.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias