Fernando Oliveira

Novela das sete perde audiência em relação à antecessora

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aposta da Globo para manter os bons índices de audiência no horário das sete, "Totalmente Demais" não repetiu o mesmo sucesso de sua antecessora. Segundo o Ibope, a novela estrelada por Marina Ruy Barbosa e Fábio Assunção registrou 22 pontos em sua primeira semana de exibição.

O número é quatro pontos menor do que o obtido por "I Love Paraisópolis", que teve 26,4 pontos no mesmo período. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

Internamente, parte da queda de audiência é creditada ao crescimento de "Os Dez Mandamentos". Embora não se enfrentem diretamente, "Totalmente" tem enfrentado fuga de público, que muda para a Record à espera do folhetim bíblico.


PARTICIPAÇÃO ESPECIAL

Adriane Galisteu e o marido, Alexandre Iódice, serão os jurados convidados do "Batalha dos Confeiteiros Brasil" de amanhã. No programa, os participantes terão de fazer um bolo com o tema moda.

Crédito: Divulgação Adriane Galisteu e Alexandre Iódice posam com o Cake Boss
Adriane Galisteu e Alexandre Iódice posam com o Cake Boss

NO AR

Afastada do trabalho para cuidar da saúde, Marília Pêra, 72 anos, seguirá aparecendo na TV até o próximo ano. Tudo porque "Pé na Cova" já tem inteiramente gravada a temporada atual e também a do ano que vem, que será a última.

PROJETO FUTURO

Miguel Falabella, inclusive, prepara uma nova série que tem Marília Pêra como protagonista. Em "Negócios da Família", a atriz interpretará a esposa de um político corrupto que perde todas as mordomias. Para mantê-las, se tornará uma viúva negra e matará milionários para ficar com suas fortunas.


ALÉM DA TV

A Record fechou acordo com o Netflix e disponibiliza hoje as minisséries bíblicas "Rei Davi", "José Do Egito", "Sansão e Dalila" e "A História de Ester" no serviço de vídeos.

Crédito: Michel Angelo/Record rei davi record - Crédito: Michel Angelo
Leonardo Brício em cena de "Rei Davi"

TRILHA SONORA

Para "Liberdade, Liberdade", próxima novela das 23h, a Globo já corre atrás dos direitos do samba que inspirou o título para usar na abertura.


NO MEIO

Depois de Carolina Dieckmann, mais um ator entrará em "A Regra do Jogo". Carmo Dalla Vecchia surgirá como um rapaz sem memória e se envolverá com Domingas (Maeve Jenkings).

Crédito: TV Globo Carmo Dalla Vecchia
Ator Carmo Dalla Vecchia entra em 'A Regra do Jogo'

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias