Fernando Oliveira

Record enfrenta revolta do elenco de 'Escrava Mãe' após adiamento

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O adiamento de "Escrava Mãe" para o ano que vem pela Record pegou o elenco totalmente de surpresa. Nos bastidores, o clima de insatisfação é geral.

A razão é bem clara: enquanto a novela continuar engavetada, os atores não poderão se comprometer com novos trabalhos na televisão, uma vez que a Globo, por exemplo, evita colocar alguém que esteja no ar na concorrência em suas tramas e nos comerciais. Com isso, os artistas perdem visibilidade e contratos publicitários.

No elenco de "Os Dez Mandamentos", o cansaço também é geral. As cenas estão sendo gravadas um dia antes de ir ao ar e os roteiros estão atrasados. Vida dura.

Crédito: Antonio Chahestian/TV Record Pedro Carvalho, Gabriela Moreyra e Ivan Zettel em cena de "Escrava Mãe"
Pedro Carvalho, Gabriela Moreyra e Ivan Zettel em cena de "Escrava Mãe"

FAMÍLIA

Leona Cavalli e Marina Ruy Barbosa serão mãe e filha em "Totalmente Demais", próxima novela das 19h da Globo. Na trama, as duas terão uma relação complicada por causa da convivência difícil com o padrasto mau caráter.

Crédito: Pedro Curi/Rede Globo Leona Cavalli e Marina Ruy Barbosa serão mãe e filha
Leona Cavalli e Marina Ruy Barbosa serão mãe e filha

CAUSA

Na reta final, "I Love Paraisópolis" abordará o Alzheimer precoce como ocorreu no filme "Para Sempre Alice". A personagem de Letícia Spiller começará a sofrer lapsos de memória.

DO BEM?

Em "A Regra do Jogo", Romero Rômulo (Alexandre Nero) será desmascarado em breve. Embora tenha resolvido virar mocinho, ele terá os crimes revelados e mudará de cidade.


TEEN

Caberá a Fernanda Souza, no ar na trama das nove, interpretar Tati, personagem que foi de Heloísa Perissé, na nova "Escolinha do Professor Raimundo".


ELENCO

Beth Goulart, Ítala Nandi e Rodrigo Phavanello foram escalados para "A Terra Prometida", próxima novela bíblica da Record.

ACABOU

A segunda temporada do "Calada Noite", do GNT, foi também a última. Agora, o canal espera que apresentadora, Sarah Oliveira, desenvolva um novo projeto de programa após sua licença-maternidade.

HUMORÍSTICO

Deve se chamar "Tok Tom", o talk show que Tom Cavalcanti grava para o Multishow. Dudu Nobre gravou como convidado anteontem uma sátira do "The Voice Brasil".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias