SBT e Record vão investir mais em novelas em novas faixas de horário
Além de manter a atual safra de folhetins no tema bíblico, o adiamento de "Escrava Mãe" tem sua razão de ser. A Record pretende, a partir de março do ano que vem, abrir um segundo horário de novelas.
Assim, uma faixa noturna se dedicaria a histórias do livro sagrado e outra a tramas de época e contemporâneas.
O movimento não acontecerá apenas na Record. O SBT também estuda apostar em novelas de temática adulta em um horário alternativo.
Até mesmo a Globo quer consolidar mais uma faixa de novelas. No ano que vem, haverá duas tramas exibidas às 23h, ao invés de uma, como de costume. Márcia Prattes e Manuela Dias escrevem.
INFÂNCIA
O quinto episódio do "Batalha dos Confeiteiros", amanhã, terá a participação da Turma da Mônica. No desafio, os participantes terão de criar um bolo em homenagem aos 80 anos de Mauricio de Sousa.
VIDA SEGUE
Apesar da desistência de Thiago Servo no final de semana, o cronograma de "A Fazenda" segue normalmente. Segundo a Record, até segunda ordem, haverá eliminação na quinta-feira e não deve entrar nenhum substituto.
RIVAL
Jurado do "Que Seja Doce", reality de doces do GNT, Lucas Corazza detonou o "Batalha de Confeiteiros", da Record nas redes sociais. "Um programa sensacionalista no qual percebe-se a necessidade enorme de criar conflitos para sustentar um formato estranho", diz. "Mais uma vez o (Cake) Boss me decepcionou."
RETORNO
Ana Markun voltará à TV como uma travesti em "Stella Models", série que vai ao ar no ano que vem no Canal Brasil. Dirigida por Samir Abujamra, a produção abordará a prostituição nas ruas do Rio.
FUNK
Ludmilla cantará duas músicas no especial de Roberto Carlos. Numa delas, o Rei fará dueto com a funkeira cantando "Hoje".
VOLTA
Antes mesmo de renovar com a Record, Gugu já procurava membros para a produção de seu programa. O diretor Virgílio Abranches tem entrevistado candidatos desde a semana passada.
Comentários
Ver todos os comentários