Fernando Oliveira

SBT e Record vão investir mais em novelas em novas faixas de horário

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Além de manter a atual safra de folhetins no tema bíblico, o adiamento de "Escrava Mãe" tem sua razão de ser. A Record pretende, a partir de março do ano que vem, abrir um segundo horário de novelas.

Assim, uma faixa noturna se dedicaria a histórias do livro sagrado e outra a tramas de época e contemporâneas.

O movimento não acontecerá apenas na Record. O SBT também estuda apostar em novelas de temática adulta em um horário alternativo.

Até mesmo a Globo quer consolidar mais uma faixa de novelas. No ano que vem, haverá duas tramas exibidas às 23h, ao invés de uma, como de costume. Márcia Prattes e Manuela Dias escrevem.


INFÂNCIA

O quinto episódio do "Batalha dos Confeiteiros", amanhã, terá a participação da Turma da Mônica. No desafio, os participantes terão de criar um bolo em homenagem aos 80 anos de Mauricio de Sousa.

Crédito: Divulgação/Rede Record Cake Boss, Mônica e Cebolinha
Cake Boss, Mônica e Cebolinha

VIDA SEGUE

Apesar da desistência de Thiago Servo no final de semana, o cronograma de "A Fazenda" segue normalmente. Segundo a Record, até segunda ordem, haverá eliminação na quinta-feira e não deve entrar nenhum substituto.


RIVAL

Jurado do "Que Seja Doce", reality de doces do GNT, Lucas Corazza detonou o "Batalha de Confeiteiros", da Record nas redes sociais. "Um programa sensacionalista no qual percebe-se a necessidade enorme de criar conflitos para sustentar um formato estranho", diz. "Mais uma vez o (Cake) Boss me decepcionou."

RETORNO

Ana Markun voltará à TV como uma travesti em "Stella Models", série que vai ao ar no ano que vem no Canal Brasil. Dirigida por Samir Abujamra, a produção abordará a prostituição nas ruas do Rio.

FUNK

Ludmilla cantará duas músicas no especial de Roberto Carlos. Numa delas, o Rei fará dueto com a funkeira cantando "Hoje".


VOLTA

Antes mesmo de renovar com a Record, Gugu já procurava membros para a produção de seu programa. O diretor Virgílio Abranches tem entrevistado candidatos desde a semana passada.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias