Record vai demitir funcionários e recontratar como PJ
O clima no RecNov, complexo de estúdios da Record, no Rio, é de apreensão por parte dos funcionários. Nas próximas semanas, a emissora dará início a um processo de inventário de tudo o que tem no local para depois ceder o espaço à produtora Casablanca.
Até mesmo o programa de Xuxa passará a ser exibido em edições gravadas com bastante antecedência durante dois meses.
Nos corredores, o que se diz é que a Record promoverá demissões para se livrar funcionários CLTs. A produtora, então, assumiria alguns como Pessoa Jurídica. Apenas nomes de elenco e direção deverão ser poupados. Procurada, a emissora não comentou o assunto.
ATIRADO
Ao ouvir a plateia do "Mega Senha" gritar "lindo, tesão, bonito e gostosão", o apresentador Marcelo de Carvalho se empolgou e correu para a galera. Entre os convidados de amanhã está a dupla sertaneja Jeann e Julio.
VOLTA
Atualmente de licença-maternidade, Dira Paes voltará ao trabalho muito em breve. Ela foi escalada para "Velho Chico", próxima novela das nove da Globo.
CRISE
A ESPN Brasil promoveu a demissão de 34 funcionários esta semana, alegando "revisão das operações" por causa do "cenário competitivo". Entre os dispensados estão o repórter Vinícius Nicoletti e o narrador Alessandro Sabella.
COMÉDIA
Sucesso no cinema, o filme "E Aí, Comeu?" vai virar série no Multishow, no ano que vem. Bruno Mazzeo, Marcos Palmeira e Emilio Orciollo Neto estarão no elenco da produção, que começa a ser rodada na semana que vem.
FUTURO
Recém-estreada pelo GNT, "Romance Policial - Espinosa", com Domingos Montagner, já tem segunda temporada garantida.
PAPEL
No ar em "Os Dez Mandamentos", Sidney Sampaio deve mesmo ser o protagonista de "A Terra Prometida", próxima novela bíblica da Record.
ENVELHECIDO
Na trama histórica, que estreia no ano que vem, ele aparecerá mais forte e mais velho.
Comentários
Ver todos os comentários