Fernando Oliveira

Record vai demitir funcionários e recontratar como PJ

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O clima no RecNov, complexo de estúdios da Record, no Rio, é de apreensão por parte dos funcionários. Nas próximas semanas, a emissora dará início a um processo de inventário de tudo o que tem no local para depois ceder o espaço à produtora Casablanca.

Até mesmo o programa de Xuxa passará a ser exibido em edições gravadas com bastante antecedência durante dois meses.

Nos corredores, o que se diz é que a Record promoverá demissões para se livrar funcionários CLTs. A produtora, então, assumiria alguns como Pessoa Jurídica. Apenas nomes de elenco e direção deverão ser poupados. Procurada, a emissora não comentou o assunto.


ATIRADO

Ao ouvir a plateia do "Mega Senha" gritar "lindo, tesão, bonito e gostosão", o apresentador Marcelo de Carvalho se empolgou e correu para a galera. Entre os convidados de amanhã está a dupla sertaneja Jeann e Julio.


VOLTA

Atualmente de licença-maternidade, Dira Paes voltará ao trabalho muito em breve. Ela foi escalada para "Velho Chico", próxima novela das nove da Globo.


CRISE

A ESPN Brasil promoveu a demissão de 34 funcionários esta semana, alegando "revisão das operações" por causa do "cenário competitivo". Entre os dispensados estão o repórter Vinícius Nicoletti e o narrador Alessandro Sabella.

COMÉDIA

Sucesso no cinema, o filme "E Aí, Comeu?" vai virar série no Multishow, no ano que vem. Bruno Mazzeo, Marcos Palmeira e Emilio Orciollo Neto estarão no elenco da produção, que começa a ser rodada na semana que vem.

Crédito: Divulgação cena do filme E aí... Comeu? <M> ***DIREITOS RESERVADOS. NÃO PUBLICAR SEM AUTORIZAÇÃO DO DETENTOR DOS DIREITOS AUTORAIS E DE IMAGEM***</M>

FUTURO

Recém-estreada pelo GNT, "Romance Policial - Espinosa", com Domingos Montagner, já tem segunda temporada garantida.

PAPEL

No ar em "Os Dez Mandamentos", Sidney Sampaio deve mesmo ser o protagonista de "A Terra Prometida", próxima novela bíblica da Record.

ENVELHECIDO

Na trama histórica, que estreia no ano que vem, ele aparecerá mais forte e mais velho.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias