Globo veta 'ousadias' em próxima novela das 21h, de Benedito Ruy Barbosa
Assustada com a queda de audiência na faixa das 21h, a Globo quer retomar produções mais "tradicionais".
Por essa razão Luiz Fernando Carvalho, diretor de "Velho Chico", próxima trama do horário, foi orientado a não ousar tanto esteticamente como em produções como "Hoje É Dia de Maria" e "Meu Pedacinho de Chão".
A ideia é que a novela se aproxime de "O Rei do Gado", que fez grande sucesso no "Vale a Pena Ver de Novo".
Os números de "O Rei do Gado", aliás, foram a grande razão para Benedito Ruy Barbosa furar a fila das 21h e ser escalado. A ideia é resgatar folhetins sem grandes "invencionices", que falem para todos os espectadores.
BEIRA RIO
Ainda sobre "Velho Chico", a Globo procura locações na Bahia e em Pernambuco, às margens do Rio São Francisco, em cidades como Bom Jesus da Lapa, Juazeiro e Petrolina.
BEIJINHO, BEIJINHO
Fabiana Karla foi escalada para interpretar Dona Cacilda na nova versão da "Escolinha do Professor Raimundo" que vai ao ar pelo Canal Viva. No original, a personagem era vivida por Claudia Jimenez.
RUMO
E por falar em Claudia, ela retornará à TV em "Haja Coração", remake de "Sassaricando". Na trama, fará par com Marcelo Médici.
AGENDA
A décima segunda temporada de "Grey's Anatomy" chega ao Brasil no dia 16 de novembro, às 21h30, pelo Canal Sony.
DOSE DUPLA
A Globo deve levar ao ar duas novelas das 23h no ano que vem. Uma antes dos Jogos Olímpicos, escrita por Márcia Prattes, e outra depois, com texto de Manuela Dias.
Comentários
Ver todos os comentários