Fernando Oliveira

Em reformulação, Romero deixará de ser vilão em 'A Regra do Jogo'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

(O texto a seguir contém spoilers)

A Globo já colocou em ação as mudanças pedidas pelos grupos de discussão em "A Regra do Jogo".

Além de antecipar a morte de Djanira (Cássia Kis), que vai se transformar num clássico "quem matou?", a emissora mudará a postura do protagonista.

Nos próximos capítulos, Romero Rômulo (Alexandre Nero) abandonará a vilania e se converterá num homem bom. Até então, parte do público não entendia se afinal o personagem era do bem ou do mal.

Agora, ao ser refém de um assalto e levar um tiro na barriga, o bandido se sensibilizará com o drama das vítimas e decidirá abandonar a facção. Espera-se que ele ganhe a simpatia do público.


AGENDA

A Globo trabalha com 4 de abril como data de estreia de "Velho Chico", próxima novela das 21h.

ELENCO

Paula Barbosa e Maria Fernanda Cândido receberam convite para atuar na trama de Benedito Ruy Barbosa. Já Osmar Prado teve de declinar do chamado por estar envolvido com "O País do Futuro", série sobre a história da TV no Brasil.

GULA

Com estreia prevista para o fim do mês, a terceira temporada do "Hell's Kitchen - Cozinha Sob Pressão", terá convidados famosos. Nesta quarta-feira (14), Andreia de Nóbrega provou vários brigadeiros.

FIM DE ANO

Ao contrário dos anos anteriores, em que as gravações ocorriam em uma casa de espetáculos de São Paulo, o "Show da Virada", da Globo, será gravado em Salvador, na Bahia.

COMANDO

O especial de fim de ano, aliás, terá esquema diferente e contará com um time de apresentadores representando vários gêneros da música. Já foram escalados pela Globo para comandar o "Show da Virada": Capital Inicial (rock), Ivete Sangalo (axé), Luan Santana (sertanejo), Thiaguinho (pagode) e Wesley Safadão (forró).

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias