Fernando Oliveira

Mesmo com audiência abaixo do esperado, Globo vai esticar 'A Regra do Jogo'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Apesar da audiência em baixa, a Globo não encurtará "A Regra do Jogo". Pelo contrário, a emissora deve esticar a produção em algumas semanas no ano que vem.

A razão para tanto é o atraso na produção de "Velho Chico", escolhida às pressas para substituir o folhetim no lugar de "Sagrada Família", que foi adiada e tinha as primeiras gravações agendadas para novembro.

A equipe de Benedito Ruy Barbosa ainda está em fase de escalação de elenco e busca de locações. Por causa disso, a trama só deve entrar no ar no final de março.

A emissora agora concentra esforços em levantar "A Regra do Jogo". Os primeiros ajustes no texto começaram.


CÓPIA

Todo mundo sabe que o cachorrinho de Celso Zucatelli se chama Paçoca, certo? Aparentemente, Ana Maria Braga é a única que não se deu conta disso. A apresentadora batizou anteontem, no "Mais Você", um Lulu da Pomerânia com o mesmo nome. Que feio!


FESTA DA UVA

Toda a segunda fase de "Além do Tempo" vai girar em torno do vinho. Os personagens da novela das seis trabalharão em vinícolas e enotecas.

MUDOU DE CANAL

Ainda sobre "Além do Tempo", Zécarlos Machado, o faraó na primeira fase de "Os Dez Mandamentos" entrará na novela da Globo como marido de Louise Cardoso.

GRUPO

Além da já anunciada Klara Castanho, outros dois atores entram na trama das seis na segunda fase: Cadu Libonati e Maria Joana.


TROCA

Dony de Nuccio, do "Conta Corrente", substituirá Eduardo Grillo no "Jornal das Dez", da GloboNews.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias